. Aquaman Filme não vai ser escuro diz diretor. ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 31 de maio de 2016

Aquaman Filme não vai ser escuro diz diretor.



O que nos queremos é que não venha com muita falação como a maioria dos filmes DC...
De todas as próximas propriedades DC, o maior ponto de interrogação é de James Wan Aquaman filme.

Ele tem o maior potencial para brilhar, mas tem a maior oportunidade de fracassar por completo. 
Wan é um diretor capaz mas esta muito ansioso pelo filme

Em uma recente entrevista Wan consegui dar uma acalmada nos fãs, dizendo que o filme não será uma sequência de Batman X Superman e que o filme não será escuro "
E que James tem um ótimo relacionamento com Zack Snyder. "Bem, eu acho que a história que eu gostaria de dizer ainda está no final do dia minha história. E isso é o que é legal com Zack, é que ele é realmente muito respeitoso com isso. ele está realmente me ajudando em alguns aspectos com certas coisas que ele está fazendo com seus [filmes] para que eu possa ter um melhor trabalho de base com o autônomo história Aquaman . "

Que depois de Batman X Superman, eles já vão conseguir acertar alguns ponto e não somente tentar focar em um personagem mais sim mostrar o tão grandioso é Atlantis.



0 comentários:

Postar um comentário