. Capitão América agente HYDRA? Chris Evans RESPONDE ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Capitão América agente HYDRA? Chris Evans RESPONDE



FALADEIROS DEPOIS DO vucuvucu que se início depois da notícia que é um agente infiltrado...

A divulgação ontem da Marvel Capitão América: Steve Rogers # 1 enviou ondas de choque. Nick Spencer e história de Jesus Saiz implica que Steve Rogers é secretamente um agente de Hydra, e pode ter sido recrutado pela organização terrorista como uma criança. Os fãs ficaram desiludidos com o que isso pode significar para o icônico e patriótico passado, presente e futuro dos Vingadores.

A repercussão foi tão grande  que parece ter chegado a Chris Evans, o ator que interpreta a versão Marvel Cinematic Universe de Steve Rogers. 

Evans respondeu à notícia com uma leitura simples no seu tweet, 

"Hydra?!?!? #sayitaintso ".

Evans tem desempenhado através de um cenário um pouco semelhante na tela. Em Capitão América Soldado Invernal , revelou-se que toda a organização SHIELD tinha sido comprometida pela Hydra e que através dos seus mais altos escalões, e tinha sido de fato sob o polegar de Hydra desde seus primeiros dias. Nessa história, o Capitão América provou ser uma força singular, incorruptível que ajudou a erradicar e eliminar a influência de Hydra. Na atual Marvel Comics Universo, parece essas funções podem ser revertidas. " Acredito eu que isso seria uma forma de ganha mais dinheiro."

Evans, mais recentemente, tomou-se o escudo em Capitão America: Guerra Civil encontra Steve Rogers levando a equipe recém-formada dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas depois de outro incidente envolvendo os resultados os Vingadores em danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status e fraturas nos Vingadores, resultando em dois campos e um liderado por Steve Rogers e seu desejo de os Vingadores para permanecer livre para defender a humanidade, sem a interferência do governo, e outro após a decisão surpreendente de Tony Stark para apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.


Capitão América: Guerra Civil está actualmente a jogar nos cinemas.


Capitão América: Guerra Civil:


É um filme de super-herói produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal, e a décima terceira sequência do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme é dirigido porAnthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, e apresenta um elenco que inclui Chris Evans, Robert Downey, Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle,Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, Daniel Brühl, William Hurt, Tom Holland e Marisa Tomei. EmCapitão América: Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política que resulta na instituição de um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida.

O desenvolvimento do longa começou no final de 2013, quando Markus e McFeely começou a escrever o roteiro que possui conceitos das histórias em quadrinhos que envolve Guerra Civil (2006) escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Os irmãos Russo foram contratados novamente no inicio de 2014, após reações positivas nas pré-estreias de O Soldado Invernal. O título do filme foi revelado em outubro de 2014 e Downey foi adicionado ao elenco, com membros adicionais aderindo o elenco meses seguintes. As filmagens principais iniciaram em abril de 2015, em Atlanta e foram concluídas em agosto de 2015, em Berlim.

Em 1991, um super soldado com lavagem cerebral, James "Bucky" Barnes é enviado a partir de uma base de Hidra, na Sibéria para interceptar um automóvel transportando um soro para super soldados. Nos dias de hoje, aproximadamente um ano após a derrota de Ultron na nação de Sokovia nas mãos dos Vingadores, Steve Rogers, Natasha Romanoff, Sam Wilson eFeiticeira Escarlate evitam que Brock Rumlow roube uma arma biológica de um laboratório em Lagos. Rumlow se explode para evitar a captura, e quando Maximoff tenta deslocar a explosão no céu com telecinese, destrói um prédio próximo, matando vários trabalhadores humanitários de Wakanda.

Na sede da equipe, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Thaddeus Ross, informa-lhes que a Organização das Nações Unidas (ONU) está se preparando para passar os Acordos de Sokovia, que irá estabelecer um painel da ONU para supervisionar e controlar os Vingadores. A equipe é dividida: Tony Stark aceita a supervisão porque ele se sente responsável pela criação de Ultron e a destruição de Sokovia, enquanto Rogers tem mais fé em seu próprio julgamento do que a do governo. Em uma conferência em Viena, onde os acordos estão a ser ratificados, uma bomba mata o Rei T'Chaka de Wakanda. Imagens de segurança indica que o suicida é Barnes, a quem o filho de T'Chaka, T'Challa, jura matar. Informado por Sharon Carter sobre Barnes e as intenções do governo para matá-lo, Rogers vai trazer Barnes — seu amigo de infância e camarada de guerra — ele mesmo. Rogers e Wilson rastream Barnes em Bucareste e tentam protegê-lo das autoridades, mas todos os três e T'Challa são presos.

Helmut Zemo persegue e mata um manipulador de Hidra, roubando um livro contendo as palavras de gatilho que ativam a lavagem cerebral de Barnes. Infiltrando-se na instalação de Berlim, onde Barnes está, Zemo recita as palavras para fazer Barnes obedecê-lo. Ele questiona Barnes, em seguida, envia-lo em um tumulto para cobrir sua própria fuga. Rogers pára Barnes e foge para longe. Quando Barnes recupera seus sentidos, ele explica que Zemo é o verdadeiro homem-bomba de Viena e queria a localização da base Siberian Hydra, onde outros super-soldados com lavagem cerebral são mantidos em estase criogênico. Recusando-se a esperar por autorização para apreender Zemo, Rogers e Wilson infigem as regras da ONU, e recrutam Maximoff, Clint Barton e Scott Lang para sua causa. Com a permissão de Ross, Stark monta uma equipe composta de Romanoff, T'Challa, James Rhodes, Visão e posteriormente recruta Peter Parker para capturar os renegados. A equipe de Stark intercepta a equipe de Rogers no Aeroporto de Leipzig/Halle, onde eles lutam até Romanoff permitir que Rogers e Barnes escapem. O resto da equipe de Rogers é capturada e detida na prisão de Raft, enquanto Rhodes está parcialmente paralisado após ser inadvertidamente abatido por Visão e Romanoff é forçada a se esconder.

Stark descobre evidências de que Barnes foi enquadrado por Zemo e mostra esta evidência para Wilson, que lhe dá o destino de Rogers. Sem informar para Ross, Stark vai para a Siberian Hydra e consegue uma trégua com Rogers e Barnes, sem saber que ele estava sendo seguido por T'Challa. Eles descobrem que os outros super-soldados foram mortos por Zemo, que lhes mostra imagens a partir de arquivos da Hidra; revela que Barnes matou os pais de Stark durante sua missão em 1991. Enfurecido com Rogers, que tinha mantido isto em segredo dele, Stark briga com os dois, que arranca fora o braço robótico Barnes. Rogers desativa a armadura de Stark e parte com Barnes, deixando seu escudo para trás. Ciente de que vingou a morte de sua família em Sokovia por irreparavelmente ter separado os Vingadores, Zemo tenta o suicídio, mas T'Challa faz ele parar e ele é levado para as autoridades. Na sequência, Stark fornece a Rhodes pernas exoesqueléticas que lhe permitem voltar a andar, enquanto Rogers busca seus aliados para fora da jangada.

Em uma cena no meio dos créditos, T'Challa concede asilo a Barnes, que escolhe voltar ao sono criogênico até que uma cura para sua lavagem cerebral seja encontrada. Em uma cena pós-créditos, Parker testa um novo gadget que ele recebeu de Stark.


0 comentários:

Postar um comentário