. JARED LETO - Foi divertido interpretar o coringa ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

JARED LETO - Foi divertido interpretar o coringa


FALA FALADEIROS!

Para muitos interpretar o vilão mais adora dos quadrinhos, seria terrível e loucamente estranho... mas para o ator Jared Leto....foi divertido e sensacional.

Enquanto o resto do elenco e equipe estavam falando sobre o quão intensa foi fazer o filme, estranho e assustador Jared Leto como o Coringa para ele não.

Aparecendo no programa da Ellen , o ator premiado com o Oscar disse que interpretar o Palhaço do Crime foi um tempo muito agradável.
"Eu recebi o telefonema e fui convidado para fazer o Coringa, que foi assustador e emocionante uma honra", disse Leto. "Foi realmente o mais divertido que eu já tive em um filme na minha vida, eu tinha uma explosão. Foi uma verdadeira honra ser convidado para desempenhar o papel. Estes personagens são tão especial para as pessoas, e eu tenho um monte de.. respeito por isso. "

É bom ser mau ... Montar uma equipe com Super Vilões mais perigoso do mundo, encarcerados e fornecê-los com o mais poderoso arsenal à disposição do governo, e enviá-las em uma missão para derrotar uma entidade enigmática, insuperáveis e o oficial de inteligência dos EUA Amanda Waller foi determinada apenas um grupo secretamente. Convocou os indivíduos, desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas escolhido para sua culpabilidade patente quando eles inevitavelmente falhar, será o Esquadrão determinação suicídio morrer tentando, ou decidir que é cada um por si? 

Esquadrão Suicida chega aos cinemas 5 de agosto de 2016.
Você pode conferir a entrevista completa abaixo. De Leto Esquadrão Suicida.

CONFIRA O VÍDEO:
 



É um futuro filme de açãoestadunidense de 2016 escrito e dirigido por David Ayer, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. Será o terceiro filme do Universo Estendido DC. O elenco é composto por Will SmithJared LetoMargot Robbie,Joel KinnamanViola DavisCara DelevingneScott EastwoodAdewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

FONTE CB


0 comentários:

Postar um comentário