. Megan Fox quer interpretar Kitana em Mortal Kombat ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Megan Fox quer interpretar Kitana em Mortal Kombat




E AI GALERA O QUE VOCÊS ACHAM da idéia....
Em uma entrevista com Cinepop , foi perguntado a atriz: "se você pudesse ter um super-herói no cinema, qual seria?"

"Tenho recebido esta pergunta muito e eu deveria pensar que mais sobre isso porque eu manter um desenho em branco. Eu não tenho um super-herói específico que eu acho que deveria jogar. Me desculpe, eu não tenho um melhor resposta para você eu não sei. "Enquanto não era um herói que veio à mente, não aconteceu para ser um vilão.
"Pensei em Kitana de Mortal Kombat se eles fizerem, esse filme novamente. Eu sempre amei seus fãs e as lâminas, hum, mas que é o único que eu poderia pensar."

James Wan ( Fast And Furious 7 , Invocation of Evil ) está ligado à entrada mais recente da franquia, simplesmente intitulado Mortal Kombat. A palavra anterior no projeto é que ele é uma reinicialização completa, e não incluem qualquer dos eventos dos filmes anteriores. Na verdade, ele está sendo chamado uma partida da mitologia. O filme está sendo escrito por David Callaham e Oren Uziel.

Não houve uma nova entrada a partir de 1997 de Mortal Kombat: Annihilation , que gerou US $ 35.927.406 milhões no mercado interno e US $ 51.376.861 milhões em todo o mundo. O filme foi considerado uma decepção após o original Mortal Kombat  ganhou uma impressionante $ 70.454.098 milhões no mercado interno, com um total mundial de US $ 122.195.920 milhões.

É galerinha agora e espera... mas com certeza ela ficaria maravilhosa de Kitana hem....

CONFIRA A ENTREVISTA:




0 comentários:

Postar um comentário