. QUADRINHOS - Scooby Apocalypse # 1 ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

QUADRINHOS - Scooby Apocalypse # 1



GALERA SENSACIONAL... para os fã do desenho essa nova remodelagem com os personagens é sensacional, da mesma forma que aconteceu com a turma da Mônica.

Escrito por: Keith Giffen e JM DeMatteis

Art Por: Howard Porter - pintado por: HI-FI

Assim como uma Futura Missão , antes disso, Scooby Apocalypse visa levar uma franquia muito amada e reinventá-la para uma nova audiência. Com a edição # 1, pelo escritor Keith Giffen e e artista JM DeMatteis são, certamente, um começo promissor.

Nesta interpretação da gangue Scooby, Thelma é uma cientista em segredo e instalação científica financiada com fundos privados. Não há nenhuma gangue ainda por assim dizer, mas Thelma está no coração do que traz a tripulação juntos pela primeira vez. Logo no início encontramos Daphne e Fred, uma estrela de TV e seu operador de câmera, respectivamente que se encontram em busca de matérias. Isto leva-los à porta da Velma por assim dizer.


 
É aqui que vemos, primeiro, as personalidades intercambiando, como Fred assume cada vez mais um papel Shaggy, sendo o pouco desajeitado, mas bem-intencionado cavaleiro de armadura brilhante. Ele tem boas intenções, mas é mais provável que bater em alguém acidentalmente com sua câmera de defender com sucesso honra de alguém. Daphne é mais o que costumava ser o papel de Fred, e de fato as duas mulheres são deliciosamente retratado como os personagens mais fortes entre o grupo, algo que não acontece com muita frequência.

De todos eles, no entanto, eu acho que sou mais feliz com a transformação de Shaggy.Quando as imagens do redesign surgiu pela primeira vez, ele tinha a aparência de um drogado protótipo, mas sua execução, em Apocalypse é muito melhor. Ele é um pouco ingênuo, mas ele não é jogado como um tolo e tem uma ternura facilmente perceptível, que segues perfeitamente em Scooby.

Scooby é o coração do quadrinhos, que a maioria de vocês provavelmente já sabia. O que Giffen faz melhor na edição # 1 é ficar longe de exagerar reconhecidamente adorável nauseam frases de efeito do anúncio de Scooby. O cachorro vai aparecer aqui e ali, e mantém uma presença contínua sem ter uma linha em cada cena. Isso funciona para a melhoria do livro em geral, e Giffen habilmente trabalha nas outras linhas de membros do elenco de marcas, bem como, mas, novamente, ele mantém-lo ao mínimo.




Enquanto a escrita realmente me surpreendeu, a arte é mais do que um saco misturado, estilo JM DeMatteis se adapte certos personagens extremamente bem, como Shaggy, Scooby, e Velma. Enquanto desfrutar das reformulações de ambos Daphne e Fred, a arte ao longo desses dois só não se comparam bem com o resto do livro. Poderia ser apenas preferência pessoal, mas cada vez que estes dois, eles se perdem um pouco no meio dos outros personagens. Enquanto eu tive alguns problemas com o número 1 arte sábio, eu manter a esperança para edições futuras para melhorar consideravelmente, como a última página do problema parece fenomenal, e mais do que isso é certamente uma coisa boa.

Eu tenho que admitir, eu não espera-se muita esperança para este quadrinhos quando foi anunciado, mas apenas como um Futura Missão, antes disso, a equipe tem feito um trabalho admirável em trazer alguma nova relevância para esses personagens clássicos, e dando aos fãs que adorar algo novo para morder.

Scooby Apocalypse é uma série de histórias em quadrinhos mensal próxima publicado pela DC Comics , a partir de Maio de 2016. [1] [2] É reimagines os personagens de Scooby-Doo de 1969 Scooby-Doo, Cadê Você? Série de TV. Scooby Apocalypse é considerada a "jóia da coroa" entre uma chapa de outros reimaginadas Hanna-Barbera propriedades da DC Comics. [2]

Ao contrário dos títulos anteriores, que são todas as idades, este título tem um adolescente além de rating.

fontecb


0 comentários:

Postar um comentário