SERÁ QUE TERMOS...mortes que ficaremos muito tristes...
Robert Kirkman ganhou reputação de não ter medo de matar personagens queridos. The Walking Dead construiu-se na premissa de não ter personagens seguros em nenhum momento. Enquanto a sexta temporada parecia ter crescido um pouco em manter seus personagens centrais seguro, Kirkman é lotes promissores da morte com suas observações recentes.
Em uma entrevista, Kirkman brincou que, mesmo Rick Grimes ira morrer eventualmente, mas ele está tomando suas promessas escuras ainda mais. No Hawaii Comic Con, um jovem fã levou para o microfone para pedir o escritor da série e criador, exatamente quem e quantos personagens vão morrer em The Walking Dead e disse Kirkman não esconda nada.
"Rick, Carl, Michonne," Kirkman começou, antes despejando ainda mais ameaças de morte aos seus amados personagens. "Na série, Daryl Dixon, eventualmente. Abraham, Rosita. Rosita já está morto nos quadrinhos. Jesus". Kirkman deixhou o jovem fã chocado, aplaudindo-o com um "Boa pergunta",
Kirkman pode estar usando a ideologia de que "todos nós morremos, eventualmente," para provocar possíveis mortes dos personagens, mas ele também afirma ter o final de The Walking Dead planejado em sua cabeça . A série nunca se baseou em torno de momentos felizes ou finais felizes, por isso é perfeitamente possível que vemos versões mortos-vivos de toda a família Grimes tropeçando nos momentos finais e páginas do programa de TV e quadrinhos.
The Walking Dead vai voltar para sua sétima temporada em outubro
0 comentários:
Postar um comentário