FALADEIROS O NEGÓCIO não começou bem.... com as críticas no EUA
Primeira onda de opiniões para Warcraft: início perturba os fãs das séries de vídeo games.
Você estava esperando Warcraft para ser o próximo O Senhor dos Anéis ?
Bem, com base nas primeiras opiniões sobre o filme dirigido por Duncan Jones, o lançamento esta sendo mais um jogo de vídeo com mal adaptação para filme ...
Sempre estamos querendo obter um bom filme do jogo de vídeo decente? Baseado no primeiro punhado de comentários para Warcraft , podemos ter de fechar as nossas esperanças em Assassins Creed em dezembro, porque as coisas não estão olhando indo muito bem para o Duncan Jones até agora.
Alguns dos comentários:
Não estamos exatamente olhando para um brilhante filme.
Até agora, parece que os efeitos especiais, enquanto uma história medíocre e fraca, com desempenho parecem ser o foco principal das coisas negativas que está sendo dito sobre ele até agora. para ser justo, ainda é muito cedo para Warcraft e há dezenas de outros usuários confiáveis, revistas e jornais que ainda têm de pesar com seus pensamentos. Se essas opiniões são qualquer indicação, porém, este não é os fãs de cinema do World of Warcraft franquia.
De qualquer forma, vale dizer que ainda faltam muitas criticas e por isso é provável que a média suba. No entanto todas elas parecem incidir nos mesmos pontos, desde um guião caótico cheio de clichés, a um enorme número de personagens e enredo pouco interessante, que tornam Warcraft um filme aborrecido. O desempenho dos actores também parece não convencer e os efeitos especiais nem sempre estão bem implementados.
Muitas das vezes muita tecnologia acaba não agradando muito, isso se vê por outros filmes... e também trazer uma estória de game para tv é complicado...
Não esqueça de deixar seu comentário Valeu!
WARCRAFT (FILME):
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos é um filme norte-americano de ação, fantasia épica e aventura, dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Charles Leavitt, que é distribuído mundialmente pela Universal Pictures, assim tendo seus efeitos visuais produzidos pela Industrial Light & Magic. O elenco é composto por Ben Foster, Travis Fimmel, Paula Patton, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Rob Kazinsky, Daniel Wu, Clancy Brown, Ben Schnetzer, Ruth Negga, Burkely Duffield, Daniel Cudmore e Callum Keith Rennie.
O filme foi anunciado pela primeira vez em 2006 com a parceria do projeto com a Legendary Pictures[3] . Ele retrata a origem dos encontros iniciais entre os humanos e os orcs , com ênfase em ambos os lados do conflito e terá lugar em uma variedade de locais estabelecidos na série de jogos homônimos na qual o filme se baseia.
O filme está previsto para ser lançado no dia 2 de junho de 2016.
Azeroth está à beira da guerra quando a sua civilização, composta por humanos, enfrenta uma raça invasora: Orcs guerreiros que abandonam Draenor seu lar em ruínas, a fim de colonizar outro lugar. Quando um portal, conhecido como O Portal Negro conecta os dois mundos, exércitos enfrentam destruição, enquanto outros enfrentam a extinção. Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder dos humanos e Durotan (Toby Kebbell), líder dos orcs, são colocados numa rota de colisão que decidirá o destino e seu povo.
CONFIRA OS VÍDEOS:
0 comentários:
Postar um comentário