. Star Wars - Charlie Cox o Demolidor não passou no teste para o papel de Han Solo ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Star Wars - Charlie Cox o Demolidor não passou no teste para o papel de Han Solo


O Ator Charlie Cox o Matt Murdock da série da Netflix Demolidor, fez teste para interpretar Han Solo no filme contando a juventude do personagem que foi de Harrison Ford na franquia principal de Star Wars. O ator contou a experiência em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Eu fui a um desses testes super-misteriosos, em que na verdade você não sabe para que personagem está lendo. Eu tenho quase certeza que era para o filme do Han Solo. E no meio do teste, o diretor de elenco implicou comigo porque eu não estava olhando-os nos olhos”, riu Cox. “Eu passei dois anos interpretando um homem cego. Para mim, é quase um segundo instinto não olhar ninguém nos olhos, porque Matt nunca faz isso, obviamente. Eles nunca me chamaram de volta, talvez por isso”.

Alden Ehrenreich vai interpretar o jovem Han Solo (vivido anteriormente por Harrison Ford) no filme derivado de Star Wars. Antes, o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars em Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.





0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA