. BATMAN filme solo vai contar história original ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

BATMAN filme solo vai contar história original




Ben Affleck ator, que vai dirigir e co-escrito que ele filmar com Geoff Johns, ele planeja colocar pretende colocar uma história origina.

"Eu acho que o que eu faria, o que eu provavelmente algumas maneiras que Zack fez com este filme, que é pedir certas coisas dos grandes livros, mas criar uma história original em torno disso, porque eu não quero que os fãs já conhecem a história e estar familiarizado, mas gostaria de pedir emprestado, roubar ., grandes idéias que foram feitas antes nos quadrinhos " claro, isso não exclui elementos do" Red Hood "ou outras histórias.




Esperamos que ele acerte né galera....


0 comentários:

Postar um comentário