. CAÇA FANTASMAS: ELENCO ANTIGO E NOVO se reúnem em foto. ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

CAÇA FANTASMAS: ELENCO ANTIGO E NOVO se reúnem em foto.


O filme até o momento esta dividindo opiniões....
O Director divulgou uma foto em sua conta no Twitter, que incluiu Ghostbusters novos e antigos, incluindo Bill Murray, Leslie Jones, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Annie Potts, e Ray Parker Jr. 

Com a legenda "?.! 
Quero dizer, vamos lá, como pode este foto não fazer você feliz, este é um grupo épico de pessoas em um dia feliz Ghostbusters 👻🚫🍾"

Parece que muitos vieram ao redor  uma vez que eles foram capazes de ler o roteiro completo, assim como Ernie Hudson, em última análise o fez. Depois de ler o projecto acabado, ele disse: "Eles são extraordinariamente engraçado e há uma grande química com eles", Hudson disse à People. "Eu acho que vai ser muito bom. O script eu sabia que era bom. Eu sabia que os efeitos especiais seria incrível. Mas eu estava realmente agradavelmente surpreso ao ver como as mulheres tipo de gel juntos."

Aykroyd tem ido ainda mais longe com o seu louvor depois de ver uma exibição do filme , dizendo:

"Como criador do original:. Screening test Saw de novo filme, além de brilhantes performances originais do elenco tanto do sexo feminino e masculino, tem mais risos e assusta mais do que os 2 primeiros filmes. Além disso, Bill Murray está nele! Como um dos milhões de homens-fãs e Ray Stantz, estou pagando para ver que e trazendo todos os meus amigos! "

Embora falte o  Caça Fantasmas Harold Ramis 'Dr. Egon Spengler, eu tenho certeza que ele faria estaria alegre em ver o legado continuar.

VEJA A FOTO:

Ghostbusters New Old




0 comentários:

Postar um comentário