. CAÇA FANTASMAS - Polêmica Donald Trump ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CAÇA FANTASMAS - Polêmica Donald Trump

trunfo-ghostbusters


É galera enquanto todos não tiverem assistido ao filme, muitas criticas vai continuar existindo...

Agora, o  ator, cineasta e comediante Judd Apatow comentou um pouco a respeito dessa polêmica:
Falou sobre suas expectativas do filme e traçou um paralelo entre os comentaristas carregados de ódio e apoiadores da campanha eleitoral do republicano Donald Trump kkkk leia ai...

“Eu admitira que existe uma grande intersecção entre as pessoas que criticam Caça-Fantasmas e os que estão animados a respeito da candidatura de Donald Trump. Eu diria que elas são as mesmas pessoas. O filme é dirigido pelo incrível Paul Feig e estrelado pelas pessoas mais engraçadas do planeta, então eu não poderia estar mais animado. Acho que as pessoas prestam atenção demais a trolls raivosos. E o filme será julgado como sendo ótimo. O filme sairá, e será ótimo, e as pessoas estarão felizes em vê-lo. Não é como se alguém realmente se importasse com alguns idiotas que nunca querem ver as coisas evoluírem. Eu sempre penso que nós temos nosso passado, mas se pudermos arranjar maneiras de criar coisas boas e novas, isso é animador e fará muitas pessoas feliz.”

As Caça-Fantasmas estreia em 14 de julho de 2016.


0 comentários:

Postar um comentário