. Capitão América: GUERRA CIVIL o que Thor e Loki fariam no filme ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Capitão América: GUERRA CIVIL o que Thor e Loki fariam no filme



O que será que os dois fariam, durante uma aparição na Wizard World Philadephia ao longo deste fim de semana passado.  Perguntados sobre como  Thor reagiria ao descobrir que Os Vingadores estão lutando entre si., Hemsworth disse: 

"Eu ficaria tipo, 'resolver o problema, idiotas Isso é bobagem.". Eu não sei. Eu não sei como essa história vai ir quando Thor volta. Mas eu acho que virá como um choque que todos eles não estão se entendendo um pouco " 

Hiddleston em seguida, interrompeu sobre Loki e acrescentando: 

"Quando vim para a Terra, eu trouxe vocês juntos. Agora vocês estão lutando entre si. Desculpe. Sinto muito." Quando Hemsworth sugeriu que, "Loki de voltar e levá-los todos ",

Dada a história de Loki com Thanos, há uma boa chance de o Deus de Malícia vai acabar saindo com um herói que realmente funcionam muito bem.  E com certeza no filme Thor Ragnarok vai deixar umas idéias do que irá acontecer para frente....




0 comentários:

Postar um comentário