. DC Rebirth # 1 - MULHER MARAVILHA - A procura de respostas ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

DC Rebirth # 1 - MULHER MARAVILHA - A procura de respostas

Mulher Maravilha Rebirth 1


Greg Rucka uma nova versão de Diana...
Mulher Maravilha Rebirth # 1. Diana encontra-se no meio de uma luta pela identidade. Ela enumera fora de suas várias realizações e empreendimentos, mas na parte de sua mente, ela pode sentir que algo está errado. 

Rucka conhece esse personagem bem, e mostra em sua manipulação de uma história que poderia se tornar uma bagunça muito rapidamente. Por uma questão de fato, ele usa isso para seu benefício, abrindo com uma série de contos que todos têm sido a base de origem de Diana ao longo dos anos.

Ele usa essa história fragmentada para dar nossa heroína um propósito singular, e ele o faz por ter Diana aplicar o poder do laço para a sua própria mente e memórias. É uma maneira elegante de obter através da parte "revelação" de tudo isso rapidamente, sem ter de recorrer a exposição desnecessária com vários personagens apenas para nos levar para o mesmo lugar.

Em um instante ela sabe o que foi roubado, mas não como, por que, ou por quem. Tudo isso leva a um determinado e com raiva da mulher maravilha que não tenha sido visto em um tempo e em um traje que lembra muito o seu olhar na DC Cinematic Universe. Enquanto eu gostava de seu equipamento atual, eu não posso argumentar que esta versão parece fantástico, e se integra perfeitamente seu esquema de cor dourada mais tradicional, com algumas stylings modernos.

Os deveres de arte em Wonder Woman Rebirth são compartilhados entre Matthew Clark e Liam Sharp e enquanto ambos têm seus pontos fortes, a Sharp do é a versão Quero ver mais em futuras edições. Parte do que é a escolha do traje, com certeza, mas há uma elegância a sua Diana que está faltando partes anteriores do livro. Isso parece ter sido pelo design, e se assim que funcionou.

Até o final da questão, Diana tem um novo visual e um novo propósito, e nem ponto sentiu menos do que orgânico. As posições da carteira de Mulher Maravilha em um ótimo lugar para os novos leitores, como Rucka irá explorar não só as suas origens e história, mas também seu lugar de direito na Trindade DC e Universo em geral. Se ele pode fazer isso com o mesmo toque hábil que ele usou em Wonder Woman Rebirth # 1, esta versão de Mulher Maravilha tem todos os tipos de potencial.


ww-lasso-ea186

ww-renascimento-1

Avaliação: 4 de 5 estrelas

Escrito por: Greg Rucka

Art Por: Matthew Clark (1-14) e Liam Sharp (15-20)

Tintas Por: Sean Parsons (1-14) e Cores Por: Jeremy Colwell (1-14) e Laura Martin (15-20)




0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA