. ESQUADRÃO SUICIDA - PRÉVIA ANTECIPADA DO FILME Ganha Elogios ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sábado, 4 de junho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA - PRÉVIA ANTECIPADA DO FILME Ganha Elogios


Faladeiros sensacional, vejas os comentários...
Em Sacramento, Califórnia na quinta-feira, a Warner liberou uma prévia de ESQUADRÃO SUICIDA com pessoas selecionadas, com reações bem positivas para filme. Vale lembrar que os eles não sabiam a qual filme iriam ver.

"Este foi um rastreio avançado onde nós não sabemos o que o filme era", Soyodu explicou no Reddit.
Inicialmente eu pensei que era Trek, IDR ou Bourne, até que a NDA disse Warner Brothers sobre ele. Vou dizer-lhe não havia ovação de pé, mas uma quantidade razoável de pessoas aplaudiram no final. Na verdade, quando nos disse primeiro estávamos indo para ver uma exibição do filme, praticamente todo o teatro aplaudiu e gritou. no final, provavelmente apenas metade aplaudiu ... o que não significa que a outra metade não gostou, mas se isso era como uma noite mostrando quinta-feira com fanboys, não tenho dúvida de que teria sido um aplauso muito maior. "


"Havia muito que eu realmente gostei, boa ação, estimulação (na maior parte). Mas como eu disse que havia 2 personagens que tiveram um papel de tamanho decente na trama / história que não fez conectar comigo. Eu poderia me importar menos sobre eles. Eles tentaram para uma cena emocional e sim ... não funcionou. Mas sim, saindo, eu ouvi algumas pessoas dizendo maravilhas sobre ele, e alguns apenas bom / muito bom. a pessoa que eu estava sentado ao lado veio com sua família e ele nem sabia que o filme depois que anunciou que (cara mais velho) e ele disse que era ok. Eu não ficar por aqui para saber se alguém tinha alguma coisa ruim a dizer. "

Outro usuário Reddit, Malachim , afirma ter visto isso também e classifica o filme acima Batman v Superman: Dawn of Justice, X-Men: Apocalypse, e até mesmo Deadpool , mas acredita Capitão América: Guerra Civil acabou por ser melhor.

VEJA OS COMENTÁRIOS DO TWITTER:


Keke pensa de Margot Robbie Harley Quinn foi "incrível" porque ela acrescentou humor ao filme e " suas cenas de ação eram durão ." Keke também  elogiou Will Smith e de Jared Leto desempenho s como Deadshot e The Joker, respectivamente.
É AGORA A SENSAÇÃO DE VER FICOU AINDA MAIOR ?...




0 comentários:

Postar um comentário