. ESQUADRÃO SUICIDA - Viola Davis revela o presente que ganhou de Jared Leto! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA - Viola Davis revela o presente que ganhou de Jared Leto!



O ator Jared Leto tem interpretado o papel do Coringa mesmo quando não esta gravando, e isso os fãs estão achando sensacional, como ele esta incorporando o personagem...quando Esquadrão Suicida esteve em desenvolvimento. Um dos pontos mais discutidos foi o fato dele ter enviado presentes para o elenco. Muitos pensavam que Viola Davis (Amanda Waller) não tinha recebido um, porém, ela revelou o que recebeu:


Todos nós ganhamos presentes de Jared. Eu ganhei balas (munição) em uma caixa. Antes disso, eu apenas conheci o Coringa. Existia uma parte em mim que queria dizer “você lembra das balas que você me enviou?” e aí usar meu spray de pimenta nele. Ele estava totalmente mergulhado no papel.”

Davis admitiu que o presente a deixou meio perturbada:

“Eu fiquei meio preocupada. Meio nervosa. Mas eu sou bem durona. Eu já entrei em algumas brigas enquanto crescia… mas isso me assustou um pouco. Cada pessoa no filme ficou completamente insana, pois seus personagens são todos insanos. Eles são vilões, nós somos todos vilões.”




0 comentários:

Postar um comentário