. GUERRA INFINITA: JOSH BROLIN está curtindo as histórias dos filmes ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

GUERRA INFINITA: JOSH BROLIN está curtindo as histórias dos filmes


Quando Josh Brolin sentou-se recentemente com  para discutir sobre seu papel como Thanos, nos próximos filmes de Guerra Infinita. E esta muito empolgado o que irá acontecer em 2018/19

“Sabe, eu sentei em uma mesa e ouvi a história do início ao final, o que foi… sabe, às vezes você escuta e pensa ‘Ah, vai ser um ótimo filme. Ou então é uma ótima experiência‘, e você sabe que não é. Aqui é o oposto,” disse o ator ao Moviefone.
“Primeiro, de um ponto de vista publicitário, eu já ganhei mais popularidade interpretando o Thanos – mesmo que eu ainda nem tenha o feito pra valer – do que com qualquer outro filme. Se ha alguma publicidade para mim, ela envolve o Thanos de alguma maneira.”
“E o outro lado é o quanto isso significa para as pessoas. Tudo se concentra… essas histórias dos Vingadores, todas se concentram para esse encerramento, e esse é o nosso envolvimento. Basicamente o meu personagem contra todo mundo. E é realmente divertido o que eles fizeram com a história. Eu acho brilhante. Fiquei impressionado, e tive calafrios quase que metade do tempo que eu ouvia o que aconteceria. Estou bem animado de estar envolvido, e grandes coisas surgirão.”




0 comentários:

Postar um comentário