. HARRY POTTER - Daniel Radcliffe diz que retornaria á franquia! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 28 de junho de 2016

HARRY POTTER - Daniel Radcliffe diz que retornaria á franquia!

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/harry-potter-daniel-radcliffe-diz-que-retornaria-franquia.html


Ao que parece, Daniel Radcliffe ainda não descartou completamente a ideia de retornar futuramente para o papel do bruxo Harry Potter no cinema.


Conversando com o Radio Times (via Mirror), o ator disse que “tudo dependeria do roteiro. As circunstancias teriam que ser extraordinárias também. Mas eu tenho certeza que Harrison Ford pensou a mesma coisa sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu!”.  Radcliffe afirmou que “por enquanto, eu estou dizendo não, mas eu deixo a porta aberta para um possível retorno no futuro”.



0 comentários:

Postar um comentário