. Thor: Ragnarok Jeff Goldblum fala sobre seu papel no filme ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Thor: Ragnarok Jeff Goldblum fala sobre seu papel no filme


Jeff Goldblum falou sobre seu papel na sequência de Thor: Ragnarok como o Grande Mestre, que é um presbítero antigo do universo em Marvel Comics, mas Goldblum ofereceu alguns detalhes na representação cinematográfica do personagem, bem como o que o fez ser aceito para o papel. 

"Ele é um hedonista, candidato a prazer ", ele disse sobre o Grande Mestre " ele é um apreciador de vida e gostos e cheiros. Eu pensei, 'eu posso fazer isso, eu aposto!' Eu estou trabalhando em minha parte todos os dias. Eu sou uma esponja, pesquisando. [Taika Waititi] está me incentivando a improvisar e torná-lo meu próprio, e isso é o que estou tentando fazer. Eu espero que ele não me expulsar no primeiro dia! " 




0 comentários:

Postar um comentário