. Jude Law revela por que ele recusou papel Superman ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jude Law revela por que ele recusou papel Superman


Durante uma visita ao The Late Show com Stephen Colbert, o ator Colbert perguntou a Jude Law sobre por que ele escolheu não fazer o papel tão desejado... Na época seria para atuar em Superman O Retorno...

"Isso foi um tempo atrás, para que você lembre-se que eles estavam reiniciando Superman, não desta última vez com Henry Cavill, eles fizeram isso uma vez antes, um.... (em 2004), sim, quando eu era, obviamente, jovem o suficiente para fazer Super-Homem."

Ele continuou: 

"Então, fui abordado e no momento eu não sei, eu. sou um inglês e eu me senti como, eu não sei, ele simplesmente não parecem se encaixar, e eu estava sempre preocupado com a roupa e eu simplesmente não iria gostar dela. Esse diretor estava muito interessado em conhecer e impressionar -lo em cima de mim e eu estava realmente na Califórnia e ele disse: 

"Olha, você só tem que experimentar a roupa está incrível, e esta renovada ", 

"Portanto, há uma batida no meu quarto de hotel, há um guarda, um grande guarda, , e senhora trazendo a roupa" Então levei a roupa para o banheiro e eu estou colocando-a e então eu olho em volta, eu estou no espelho e, de repente. ..Eu sou o Superman, ai a música vem da, dada duh duh, bem, eu estava lá e, em seguida, eu tinha essa imagem de que, naquele traje em cartazes por todo do mundo e eu era como " De jeito Nenhum" então eu tirei. 
Mas fui Superman por dois minutos, isso é o suficiente. "

Deu sorte porque esse filme foi uma porcaria... e parece que ainda não acertaram...




0 comentários:

Postar um comentário