. LIGA DA JUSTIÇA - Zack Snyder diz que não está sentindo nenhuma pressão! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

LIGA DA JUSTIÇA - Zack Snyder diz que não está sentindo nenhuma pressão!




Apesar de todas as críticas e rumores sobre os filmes produzidos,  Zack Snyder respondeu...


"Eu acho que não. Eu só gostaria de dizer que, para mim, Batman v Superman , eu acho que há uma ligeiro equívoco sobre o tiroteio, de qualquer maneira, sobre quanta pressão que havia sobre nós e a pressão sobre o filme para atuar em uma determinada maneira. do meu ponto de vista, e talvez só porque eu não sei como fazê-lo de qualquer outra forma, fazer filmes é muito pessoal para mim, de qualquer forma, eu adoro os personagens que eu amo livros  -.. talvez a uma falha às vezes Tipo, eu fora sobre estes aspectos incondicionais dos livros de banda desenhada, porque eu sou um adulto. -up e eu adoro essa parte dela. "


E existe uma comparação as vezes sobre os filmes... Homem de Aço e da Liga da Justiça , como oposição a um filme corporativamente  para rivalizar com outras produções, como os Vingadores .

Eu tive um grande momento fazendo o filme, e eu não acho que a Warner Bros., quando estávamos filmando o filme, que havia algum tipo de corporate mandato para obter Batman e Superman no filme ", explicou."Chris [Terrio] e eu meio que tinha essa idéia, e, em seguida, isso só aconteceu que aquele era um caminho em direção a Liga da Justiça - e veio em um grande momento para nós, como o estúdio estava se movendo para a frente com o outro DC títulos e obter o DCU de existir.  Mas eu não acho que o nascimento de Batman v Superman era como alguma conspiração corporativa para vender bilhetes, ou fazer qualquer coisa. Eu acho que ele só se tornou este grande veículo que tinha um monte de foco colocado sobre ele porque de onde ele acabou na linha do tempo, você sabe? " 




0 comentários:

Postar um comentário