. Quarteto Fantástico ainda faz parte dos planos da FOX ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Quarteto Fantástico ainda faz parte dos planos da FOX



Vamos as notícias... 
Em entrevista Simon Kinberg parece que as coisas não vão mudar para Quarteto Fantástico.

"Eu não acho que há, em qualquer filme que não funciona, uma decisão única que é a razão que o filme não funciona", disse Kinberg Feliz Sad Confused . . "Eu acho que havia muitas, muitas decisões que tomamos ao longo do caminho que levou a um filme que as pessoas não gostam e um filme que eu faria diferente da próxima vez eu acho que o maior  para mim - e havia muitas coisa para tira , e isso poderia ser um outro segmento - é que o tom do filme, apesar de interessante, ia contra o DNA do material de origem o material fonte de  Quarteto Fantástico. O filme é brilhante, otimista, popular. Há . um espírito valente aos personagens e fizemos uma espécie mais escura da versão de  Quarteto Fantástico, que mais uma vez assim como eu dizer isso agora, soa muito interessante e cerebralmente ambicioso ... mas é  Quarteto Fantástico . Portanto, é uma lição que eu iria aprender não apenas para  Quarteto Fantástico, mas para qualquer filme vai para a frente é ser fiel ao material. "

"A verdade é que os fãs dos quadrinhos são fãs por uma razão", acrescentou Kinberg. 
"Eles amam a voz fundamental e tom do material de origem. E por isso, se você está adaptando, não pode torná-lo engraçado."

O diretor Josh Tranks afirma;

 "Estou muito perto e também dentro do processo de fazer esse filme realmente ter uma perspectiva sobre ele , para ser honesto."

Ele acrescentou que  Quarteto Fantástico é "uma grande parte do plano daqui para frente", e que ele "adoraria continuar fazendo filmes com esse elenco."

É galera pelo jeito ele não volta para Marvel... mas esperamos que o próximo tenha mais sucesso e vale lembrar que praticamente todos os atores que participaram do filme já estão em outros projetos...

Não esqueça de deixar seus comentários.


0 comentários:

Postar um comentário