. Selma Blair pede desculpas por incidente ocorrido em avião! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Selma Blair pede desculpas por incidente ocorrido em avião!



Atriz conhecida por seu papel Hellboy, Selma Blair misturou bebida alcoólica e remédios,ela começou a chorar e a falar sobre homem que queria matá-la, diz site. A atriz foi hospitalizada após desembarcar de um voo em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, nesta segunda-feira (20).


Testemunhas, que viram Selma misturar remédios com o vinho que bebia, relataram ao site “TMZ” que ela começou a chorar repentinamente e a balbuciar frases desconexas. “Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixará comer ou beber”, falou a atriz, de acordo com os relatos. “Ele me bate. Ele vai me matar”, continuou.

A atriz divulgou comunicado sobre o ocorrido:

"Eu cometi um grande erro ontem. Depois de uma viagem agradável com o meu filho e seu pai, eu misturei álcool com medicamentos, e que me fez desmaiar e me levou a dizer e fazer coisas que lamento profundamente. Meu filho estava com sua pai dormindo com seus fones de ouvido, então não é que a graça salvadora. Eu levo isso muito a sério, e peço desculpas a todos os passageiros e tripulantes que eu perturbado e sou grato a todas as pessoas que me ajudaram no rescaldo. estou um ser humano falho que comete erros e estou cheio de vergonha sobre este incidente. estou realmente muito triste. "

Voo com a sua família, Selma tinha sido viajando de Cancun, México para Los Angeles, Califórnia, quando a explosão ocorreu. Testemunha que estivesse sentado na primeira classe, com a atriz relatou que viu bebendo vinho Selma durante o voo e que ela supostamente tinha algo misturado em sua bebida. 

Durante a explosão, a atriz foi vista chorando enquanto dizendo: "Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber." Testemunhas disseram que ela também continuou, "Ele me bate. Ele vai me matar."



0 comentários:

Postar um comentário