Mesmo Kevin Feige que a Marvel tem controle criativo do Homem-Aranha, a Sony continua tendo uma participação ativa nas decisões tomadas até o momento.
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente Tom Rothman teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre o relacionamento entre os estúdios e reiterou que a palavra final continua sendo da Sony.
”Vem sendo fantástico trabalhar com a Marvel. Nós fornecemos todo o controle criativo pois sabemos que lá existem pessoas muito capazes e que sabem o que fazer com o personagem, mas a palavra final continua sendo da Sony.”
Perguntado se existe a possibilidade de outros projetos serem desenvolvidos a partir desta parceria ou até mesmo a criação de um ”universo compartilhado” do Homem-Aranha, Rothman foi breve.
”Sim, para as duas questões.”
Vale lembrar que durante o tempo em que Andrew Garfield esteve no papel, derivados do Sexteto Sinistro (que seria dirigido e roteirizado por Drew Goddard) e de Venom estavam em desenvolvimento,, mas acabaram sendo descartados posteriormente.
0 comentários:
Postar um comentário