. STAR WARS ROGUE ONE - Ator Mads Mikkelsen fala sobre as refilmagens! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

STAR WARS ROGUE ONE - Ator Mads Mikkelsen fala sobre as refilmagens!



Nas últimas semanas, notícias mais preocupante para 50% do filme sendo refilmado, Gareth Edwards não estar envolvido como diretor,

Conversando com The Independent , Hannibal e Doutor estranho estrela Mads Mikkelsen foi perguntado sobre seu envolvimento com as refilmagens, e revelou: ". 

Eu vou gravar um dia, não consigo me lembrar quando, eu acho que é em duas semanas”.

O ator já havia confirmado anteriormente que está interpretando o pai da protagonista Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones, o que significa que seu papel pode ser bastante pequeno.

Então passou a explicar para os fãs que  não devem se preocupar com as refilmagens. 

“Basicamente, em todos os grandes filmes que eu fiz, sempre aconteceram refilmagens, é parte do seu orçamento,” disse Mikkelsen. “Se eles não estão muito felizes com uma cena, a forma como as atuações estavam, ou talvez possa ser algo que eles queiram adicionar. Não é uma coisa nova, isso acontece com todos os filmes. Se é algo grande ou pequeno, eu não faço ideia, não tenho como comparar. É o mesmo filme, apenas com a adição de algumas cenas aqui e ali para fazer o polimento final. Sinto que é isso”

As estreias, Rogue One: Uma História Star Wars tem estria marcada para 15 de Dezembro deste ano. Doutor Estranho, chega aos cinemas, no dia 3 de Novembro.





0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA