. Stephen Amell que interpretar o Charada nos cinemas ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Stephen Amell que interpretar o Charada nos cinemas


Durante sua turnê de imprensa para  Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows , o ator Stephen Amell tem, poderia sim responder que tem vontade de interpretar seu personagem Arqueiro Verde nas telonas por causa do sucesso da série Arrow....mas será que essa seria a preferência de Amell.

“Sempre me perguntam isso. Eu acho que todos os super-heróis já foram escolhidos. Então, eu interpretaria o Charada. Certo? Ele é um vilão, mas eu gosto do Charada,” respondeu Amell.

Essa não é a primeira vez que Amell demonstra certo interesse no vilão do Batman. Em um painel durante a San Diego Comic-Con de 2014, Amell foi perguntado por um fã a respeito de qual vilão ele gostaria de interpretar, e sua resposta foi: “O Charada. Acho inclusive que falei isso pra Geoff Johns na manhã de sábado. ‘Ei Geoff, eu quero interpretar o Charada.’ Isso aconteceu mesmo.”

É claro que, até agora, temos visto o novo Batman - e nós ouvimos rumores de que o Ben Affleck e Geoff Johns-escreveu filme solo de Batman contará com um  monte  de vilões do Cavaleiro das Trevas.

É galera vamos esperar e ver como será esse filme solo de Batman...




0 comentários:

Postar um comentário