. SUPERGIRL - Tom Welling ainda não está se envolvendo na série ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

SUPERGIRL - Tom Welling ainda não está se envolvendo na série


Esta semana foi revelado que  Superman aparece nos dois primeiros episódios de Supergirl segunda temporada, as pessoas em todos os lugares começaram a se perguntar qual o ator iria vestir a capa vermelha seguinte. Até o momento, a melhor opção foi o ex- Smallville estrela Tom Welling.

De acordo com um novo rumor, o piloto de Section 13, a série de TV produzida e protagonizada por Tom Welling acabou sendo rejeitada pelo CBS. Isso daria ao ator todo o tempo disponível para gravar participação em Supergirl.

Depois de dez longas temporadas de Clark Kent-drama da CW, nós só temos um breve vislumbre de Welling como Superman no final do show, então não há muito interesse em vê-lo realmente ser a versão do Homem de Aço.

No ano passado, Welling tem sido frequentemente perguntado se ele iria ou não atuar Superman em Supergirl se ele foi oferecido a oportunidade. 
Ele nunca disse que sim, mas ele indicou em várias ocasiões que estaria aberto à possibilidade, o ator respondeu:

“Há pessoas que gostariam (que eu voltasse ao papel)… há pessoas que não. Mas eu lhes digo que ninguém nunca me pediu ou falou comigo a respeito disso. Então eu não sei. Mas seria estranho. Eu não sei quem ele é a essa altura. Obviamente ele seria o Superman,” disse Tom.

Segunda temporada de Supergirl é dirigido a The CW no segundo semestre e irá ao ar às segundas-feiras às 8h.




0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA