. ESQUADRÃO SUICIDA - CARA DELEVINGNE TEVE QUE FICAR PELADA EM UMA FLORESTA PARA SEU PAPEL NO FILME! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA - CARA DELEVINGNE TEVE QUE FICAR PELADA EM UMA FLORESTA PARA SEU PAPEL NO FILME!

 http://comicbook.com/2016/07/25/cara-delevingne-got-naked-in-a-forest-to-prepare-for-suicide-squ/



No sábado, o elenco de Esquadrão Suicida  – Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara, Jay Hernandez e Adam Beach – foram convidados especiais no programa de Conan O’Brien.

Em um momento, Conan pediu para Delevingne para compartilhar a coisa mais esquisita que o diretor David Ayer a pediu para fazer para que ela entrasse no personagem.
“Uma delas foi, ‘se você se encontrar em uma floresta, especialmente na lua cheia, fique pelada e só… fique por lá o máximo que puder.” Delevingne contou “Okay, legal. Então, se eu alguma vez me encontrar em uma floresta, na lua cheia, eu farei isso, David.”
“O engraçado é que eu me encontrei em uma floresta na lua cheia. E eu fiquei, ‘droga, o que eu vou fazer? Eu irei ficar pelada.’ Eu fiz. Com sorte, ninguém estava ali.”

CONFIRA:






0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA