. PREACHER - JOSEPH GILGUN FALA SOBRE CASSIDY E A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 26 de julho de 2016

PREACHER - JOSEPH GILGUN FALA SOBRE CASSIDY E A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE!

 http://www.comicbookmovie.com/preacher/joseph-gilgun-talks-playing-cassidy-the-vampire-on-preacher-hints-at-a143915



Os primeiros 10 episódios de Preacher foram um verdadeiro sucesso, apesar de terem sido criticados por se distanciarem do material original, tomando muitas liberdades, principalmente com os protagonistas. Jesse e Tulipa são realmente bem diferentes da HQ, porém, Cassidy é praticamente o mesmo.

Em uma entrevista para a Empire Magazine, Joseph Gilgun falou sobre o personagem:

“Eu estou amando, cara. Eu realmente amo Preacher. Eu mal posso esperar para voltar. Foi um dos melhores tempos da minha vida. Eu acho que para a primeira temporada, nós tivemos que ir devagar para o pessoal se apegar aos personagens. Nós precisamos apresentar tudo para quem não leu os quadrinhos. Estamos todos nos encontrando nessa primeira temporada, cara.”

Gilgun deu uma dica do que vem na segunda temporada:

“Nos quadrinhos, o trio sai em uma busca por Deus. Este tipo de aventura onde todos os três tentam se descobrir e saber mais sobre tudo. Esta é a pergunta eterna para todos, eu acho. Soa bem legal, né?”



0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA