”Shiva é o inicio e o fim para Ezekiel. É uma das razões pela qual ele não perdeu a fé após tudo o que aconteceu com o mundo. É um animal lindo e único no meio de toda a escuridão que assola a humanidade. Basicamente um símbolo para ele de como é ser diferente. Antes você poderia dizer que ele a protegia, mas agora é como se tivessem invertido, sendo ela que o protege. É uma figura que o faz parecer como um verdadeiro rei.”
Falando sobre o desafio de filmar sem um tigre real (é criado através de CGI), o ator declarou que é uma boa forma de se usar a imaginação.
”É uma maneira muito boa (para usar a imaginação). Para mim, Shiva é tão real quanto Carol ou Morgan, personagens que ficam ao meu lado. Prefiro não ficar pensando demais nesse detalhe (de ser criado através de CGI). O que importa é que é real para mim. Trabalhei em vários jogos e dublagens, onde também não existia nada ao meu lado, não chega a ser uma novidade. Não importa a maneira que os produtores usem para retrata-la, está viva na minha mente.”
0 comentários:
Postar um comentário