. THE WALKING DEAD - NEGAN ORIGINALMENTE TERIA UM NOME DIFERENTE! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

THE WALKING DEAD - NEGAN ORIGINALMENTE TERIA UM NOME DIFERENTE!

http://comicbook.com/2016/07/22/the-walking-deads-negan-was-originally-going-to-have-a-different/



Um processo de criação geralmente é algo que passa por diversas modificações até a sua forma final, e com The Walking Dead não foi diferente. De acordo com o criador da série em quadrinhos, Robert Kirkman, o vilão Negan teria um nome completamente diferente. O personagem, que fez sua estreia na season finale da sexta temporada da série de TV interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, inicialmente iria se chamar… Nagus.

Em um painel da Skybound durante a San Diego Comic-Con, Kirkman disse o seguinte:

“De vez em quando eu apenas pego uma palavra e transformo ela em um nome… Então, ele era Nagus por um bom tempo, até eu me dar conta de que o alto comandante Ferengi em Deep Space Nine era chamado de Grand Nagus. Aí eu fiquei meio, ‘Ah, então foi daí que eu tirei! Ok, hã, talvez ele deva se chamar Negan.’ E foi assim que aconteceu.”

A sétima temporada de The Walkind Dead estreia em outubro, prometendo fazer de Negan o grande atrativo, com alguns episódios inclusive partindo do ponto de vista do personagem. O primeiro trailer deve sair ainda hoje.



0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA