. ARLEQUINA - MARGOT ROBBIE FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM FILME SOLO ! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ARLEQUINA - MARGOT ROBBIE FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM FILME SOLO !

 http://www.magicoparafestainfantil.com.br/



Em maio, o THR disse que a Warner estaria desenvolvendo um filme da Arlequina com as Aves de Rapina. Porém, Margot Robbie admitiu que isso ainda não foi decidido:

“Ainda não temos certeza. Mas eu quero mais da Arlequina. Eu ainda não acabei meu trabalho com a personagem e tem muito o que fazer com ela – e como todos os que leem quadrinhos sabem – tem um milhão de histórias para explorar. Tem tanta coisa que você pode fazer no Universo DC e eu acho que isso seria legal. “




0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA