Enquanto a maioria dos fãs está insatisfeita com o relacionamento “Olicity”, outro ponto que se tornou controverso foi a quantidade de flashbacks da ilha. O que antes era interessante, acabou se tornando inconveniente. Na terceira temporada, descobrimos que ele não passou 5 anos na ilha, mas foi recrutado para trabalhar na A.R.G.U.S., entre tantas outras coisas. Agora, o produtor Marc Guggenheim confirmou que a quinta temporada será a última a mostrar os flashbacks de Oliver:
“No ano passado, nós tomamos uma decisão coletiva e a quinta temporada será a última a ter flashbacks da ilha. Na sexta temporada, vamos fazer episódios sem esse recurso.”
Antes que você comemore, os flashbacks devem continuar, apenas não irão contar mais o tempo da ilha:
“Queremos fazer isso parte de nossa narrativa, porque nós gostamos disso. Nós gostamos de ver como esses flashbacks, que não são da ilha, iluminam o que acontece no presente. Isto sempre fará parte do show e parte da estrutura da narrativa.”
Guggenheim também se responsabiliza pelos flashbacks da quarta temporada, que foram bastante criticados:
“Nos três primeiros anos, nós tentamos conectar os flashbacks ao que estava ocorrendo no presente. Mas isto foi minha culpa: eu meio que senti que isso estava atando nossas mãos na quarta temporada, então fizemos diferente e não deu certo. As pessoas só tem interesse em coisas que se conectam com o presente.“
Guggenheim também não descartou a possibilidade de termos flashbacks de outros personagens ou até flash-fowards do futuro:
“Nós podemos até fazer um flashfoward. Nunca se sabe. Eu acho que seria legal fazer com Oliver. Talvez até com Diggle.”
Arrow volta ao ar em Outubro.
0 comentários:
Postar um comentário