Ainda teremos que esperar um pouco até ver a segunda temporada de Jessica Jones no Netflix, porém, no próximo ano ela estará ao lado do Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro na série Defensores. A produtora da série Jessica Jones, Melissa Rosenberg, já está bem ocupada na construção da história da próxima temporada e falou com o IGN sobre os planos para a personagem, além de confirmar que está trabalhando em Defensores.
Enquanto a primeira temporada se baseou bastante em “Alias” de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, a segunda temporada terá uma história própria, trazendo novos personagens:
“Teremos novos personagens que se relacionam com os personagens que já temos. Nós realmente podemos entrar em aspectos interessantes dos personagens, de onde eles são, onde estão indo, todas essas coisas. Eu estou bem empolgada com isso.”
Em termos de vilão, Rosenberg não quer revelar nada, mas confirmou que não veremos uma cópia de David Tennant como Kilgrave:
“David Tennant [Kilgrave] é algo que não iremos criar novamente. Ele foi um personagem icônico interpretado por um ator talentoso. O objetivo é ser diferente, fazer algo diferente”
Uma personagem em particular, Trish “Patsy” Walker, tem uma história rica nos quadrinhos. Quando perguntaram sobre Trish se tornando uma sidekick na segunda temporada, Rosenberg preferiu ser vaga:
“Tem sempre a possibilidade. Digo, a personagem é tão rica, seja como sidekick ou não. Ela já é bem badass. O mais interessante para mim é o relacionamento das duas. Você sabe, amizade, fraternidade. É o núcleo do show. É o relacionamento núcleo do show.”
Rosenberg também tem a tarefa de ligar os eventos da primeira temporada com a segunda e com Defensores:
“O que é legal para nós aqui é que quando estamos construindo algo que podemos usar em Defensores, basta chamar Doug [Petrie] e Marco [Ramirez] e falar “Hey, o que vocês pensam sobre isso?'”
0 comentários:
Postar um comentário