Não é segredo para ninguém que Marvel e DC possuem uma rivalidade desde tempos imemoriais. Essa rivalidade dos quadrinhos foi levada para o universo dos filmes, e hoje é normal ver atores e diretores tomando partido e se ofendendo, ainda que geralmente em tom de brincadeira. O mesmo não pode ser dito dos fãs, já que esses apenas se ofendem mesmo. É como se em suas cabeças fosse impossível gostar das duas.
O ator Samuel L. Jackson, que atualmente está estrelando o filme O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton, foi questionado pelo Collider sobre o que acha do choque entre os fãs, quando discutem eternamente sobre qual estúdio realiza os melhores filmes.
“O sucesso gera o desprezo.”
Disse Jackson. Em seguida o ator foi perguntado por que as duas bases de fãs não podem simplesmente encerrar a disputa e se darem bem, ao que ele respondeu o seguinte:
“Isso não é uma pergunta que os caras da DC deveriam fazer a si mesmos? A Marvel não, acho que a Marvel não está se fazendo essa pergunta.”
Quando o entrevistador disse amar o filme O Homem de Aço, Jackson respondeu que está torcendo por Mulher-Maravilha, mas por seus próprio motivos pessoais.
“Espero que Mulher-Maravilha seja incrível, sabe, porque um amigo meu treina ela, então eu espero que seja ótimo. Eu acho que tem espaço para todo mundo, e o fato de isto ou aquilo não estar funcionando, ou as pessoas quererem uma coisa específica… eu acredito que isso é o que faz com que os filmes sejam filmes e o público seja o público. Então, com esperança, eles irão fazer um desses filmes algum dia e ele será tão grande quanto um filme da Marvel.”
Como Jackson mesmo citou, o próximo filme da DC é Mulher-Maravilha, seguido de Liga da Justiça, ambos marcados para 2017.
0 comentários:
Postar um comentário