De acordo com a declaração liberada pela FX, a decisão de terminar a série com quatro temporadas foi tomada pelos produtores Carlton Cuse, Guillermo del Toro e Chuck Hogan, sendo que inicialmente o plano era fechar a história com três temporadas.
“Nós sinceramente agradecemos Carlton Cuse, Guillermo del Toro, Chuck Hogan e sua equipe criativa, como também o fantástico elenco por três emocionantes temporadas de The Strain. Mesmo tristes por terminar, nós apoiamos o modo como eles estão elaborando a conclusão dramática da quarta temporada.”
Carlton Cuse também comentou:
“É uma verdadeira felicidade trabalhar na FX, onde as intenções criativas sempre vêm em primeiro lugar. Nosso plano original era para a série durar três anos. Quando começamos a contar a história ela se tornou maior. Após terminar o roteiro da terceira temporada, Guillermo, Chuck e eu olhamos para o resto da história e sentimos que a melhor versão seria contada com mais uma temporada. Nós temos um plano fantástico para uma emocionante e climática quarta temporada. Nós estamos profundamente agradecidos à FX por apoiar nossa visão e permitir que terminássemos a série no nosso próprio tempo.”
The Strain conta a história de uma epidemia que surge em Nova York e torna pessoas em vampiros. Por trás disso, está o Mestre, um vampiro que quer dominar o mundo. Dr. Ephraim Goodweather, um médico do centro de controle de doenças, e seus aliados lutam contra esse vírus antes que ele se espalhe pelo mundo.
0 comentários:
Postar um comentário