. AS TARTARUGAS NINJA 2 - Stephen Amell que atuar mais como Casey Jones ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 31 de maio de 2016

AS TARTARUGAS NINJA 2 - Stephen Amell que atuar mais como Casey Jones

Esperamos que o filme faça sucesso.. e que Amell fique empolgado, pois a série não esta indo indo muito bem.... Stephen Amell, Oliver Queen o seu alterego heróica em Arrow , mas o ator está animado para a sua vez na tela grande em Tartaruga Ninjas Fora das Sombras . Ele é tão animado por seu papel como Casey Jones e que ele já está ansioso para o futuro.

"Quero dizer, quanto tempo você tem?" Amell disse com uma risada quando perguntado o que aspectos de Jones ele gostaria de explorar seu potencial em próximas sequências.
"Nós o colocou neste filme como um cara que está tentando encontrar 'onde está o meu caminho?
O que devo fazer?'"

"Não é tão muitos lugares que podemos tomar esse personagem. Eu sinto que fizemos um bom trabalho de apresentá-lo e dar às pessoas vislumbres de Casey Jones, mas não há muito mais a fazer", Amell brincou. O ator disse que ele é "1000%" pronto para fazer mais Jones, e na verdade, ele assinou contrato para vários filmes, quando ele assinou seu contrato.

"[Eu estou mais animado para] a cena em que Casey se encontra com o Turtles - todas as maneiras que ele reage à Turtles é fundamentalmente diferente de qualquer coisa que eu nunca fazer em Seta . Assim, em geral, as pessoas que me conhecem e um monte de Setafãs que -me saber dos meios de comunicação e outras coisas vendo que eu fiz, sabe que eu sou um cara muito feliz-go-lucky. Oliver queen é realmente muito longe de quem eu sou, enquanto Casey Jones, por outro lado, eu me sinto um parentesco com Casey Jones. Eu sinto que há muito de mim nele. "

"Todas as acrobacias que Casey faz no filme são extremamente prático, então a partir desse ponto de vista foi realmente muito semelhante à Arrow . O que ele volta para com as tartarugas, as pessoas pensam que estamos apenas agindo com bluescreens ou coisas do tipo, mas Noel [Fisher, Michelangelo] e Jeremy [Howard, Donatello], e Pete [Ploszek, Leonardo] e Alan [Ritchson, Raphael] trazem tanto para as quatro tartarugas ", disse ele."É muito, muito fácil de agir com eles e reagir a eles Contanto que você lembre-se que você não pode olhá-los nos olhos -. Você tem que olhar para as bolas de pingue-pongue acima de suas cabeças, uma vez que você obter em torno de que parte do que o resto é fácil. "

CONFIRA O NOVO VÍDEO:



É um filme estadunidense de comédia de ação e ficção científica, realizado por Dave Green e baseado na franquia de mesmo nome. É a sequela do filme Teenage Mutant Ninja Turtlesde 2014. Out of the Shadows está a ser escrito por Josh Appelbaum e André Nemec, e conta com Megan Fox, Stephen Amell, Will Arnett, William Fichtner,Brian Tee, Tyler Perry e Laura Linney no elenco. As filmagens começaram em abril de 2015 em Nova Iorque e espera-se que seja lançado a 3 de junho de 2016.


As Tartarugas entram em conflito com o Dr. Baxter Stockman, o Foot Clan e o regresso do seu arqui-inimigo, o Shredder, que contratou Stockman para criar mutantes na forma de Bebop e Rocksteady. Entretanto, ocorre uma invasão aNova Iorque, liderada pelo um habitante da Dimensão X conhecido comoKrang. As Tartarugas têm a ajuda dos seus amigos humanos: April O'Neil, Vern Fenwick e o vigilante Casey Jones.


CONFIRA OS VÍDEOS:






0 comentários:

Postar um comentário