. BIG BANG THEORY - Possibilidade de Filme ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BIG BANG THEORY - Possibilidade de Filme



Já pensaram galera.. mas vale lembrar que a 9 Temporada foi muito fraca...
No domingo, a MCM Comic Con em Londres, Kunal Nayyar foi perguntado se ele acreditava que havia possibilidade de uma adaptação para o cinema do número um de comédia na televisão, The Big Bang Theory.

"É um formato muito difícil de fazer um filme porque nós atuamos na frente de uma plateia ao vivo com quatro câmeras", explicou Nayyar. "Então, se o filme era uma versão da comédia de duas horas e meia de The Big Bang Theory , eu não acho que poderíamos realmente fazer um filme. Poderíamos fazê-lo no palco. Eu digo-lhe o que, vamos vir aqui e vamos recriar o filme de The Big bang Theory para vocês no próximo ano ".

Ao longo das décadas, um número surpreendente de programas de televisão fizeram o salto para o grande Claro que, às vezes, tem sido bem sucedido, por vezes não. Mais recentemente, programas de TV, tornando o empreendimento tiveram resultados mistos, como Jackass: The Movie (2002), Serenity (2005), The Simpsons Movie (2007), Reno 911 !: Miami (2007), Sex and the City (2008 ), Hannah Montana: The Movie (2009), Sex and the City 2 (2010), Veronica Mars (2014), e Entourage (2015).
 
The Big Bang Theory
É uma série de televisão norte-americana de comédia de situação criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.

O show é centrado principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimental Leonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento e trabalhando no Instituto de Tecnologia da Califórnia - Caltech; Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny.

O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de "melhor série comédia" e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Parsons também conquistou quatro Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Globo de Ouro. Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS. A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo canal SBT no dia 20 de agosto de 2011[2] [3] deixando de ser exibida neste canal uma semana depois, no dia 27 de agosto de 2011, devido à baixa audiência.[4] Em 12 de novembro de 2012, o SBT estreou a exibição diária de madrugada após Two and a Half Men.

Em março de 2014, a emissora americana CBS anunciou a renovação da série por mais três anos, até a décima temporada (2016/2017).[5] A emissora está satisfeita com os altos índices de audiência e pelas críticas positivas que o seriado cômico vem alcançando


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional


0 comentários:

Postar um comentário