. Liga da Justiça - Estarei no filme como Lex Luthor. ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

domingo, 29 de maio de 2016

Liga da Justiça - Estarei no filme como Lex Luthor.



Faladeiros tivemos tantas críticas do filme... que por acaso eu não achei tão ruim assim, mas... gosto é gosto.. e o que espera da Liga da Justiça que já começaram as gravações e até o momento não divulgaram nada ??????
Jesse Eisenberg diz que vai retornar.

“Eu meio que estou esperando a DC me chamar [de volta]”, disse o ator, que fez o vilão em Batman vs Superman, durante sua participação na MCM London Comic Con. 
“Eles começaram as filmagens há pouco tempo, então estou esperando minha participação. Não o sei o que posso dizer sobre o filme, porque sinto que deve ter algum drone da DC me seguindo, e se eu dizer algo errado, você sabe…”, acrescentou.


0 comentários:

Postar um comentário