. AQUAMAN - James Wan explica porque não teve filme até agora. ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

AQUAMAN - James Wan explica porque não teve filme até agora.



É um membro muito importante...
Apesar de ser um dos membros fundadores da Liga da Justiça e tendo uma história editorial quase 75 anos, Aquaman se dirigiu para a tela grande pela primeira vez no início deste ano com uma aparição no  Batman V Superman e espera-se obter o seu próprio filme em 2018, girando fora de ambos Batman V Superman e  Liga da Justiça.

O diretor James Wan, que vai dirigir o  Aquaman filme solo.

"Eu tenho que dizer, uma coisa que eu amo o Aquaman mundo é realmente diferente de todos os personagens, realmente interessante" 

"Eles são personagens interessantes, incluindo os vilões - Eu não vou dizer-lhe que vilões vou trazer com [risos] Mas eles são super cool. Eles são muito maiores que a vida, mas eles são!. únicos. "

"Há uma razão pela qual eles nunca fez um filme sobre isso até agora, porque a tecnologia nunca nos permitiu enfrentar algo tão complicado", disse Wan. "E assim por causa do que ela se sente como algo diferente, e que a singularidade é o que eu estou animado."




0 comentários:

Postar um comentário