. QUADRINHOS: DC Action Comics retorna Flashpoint Superman: Lois e Clark ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

QUADRINHOS: DC Action Comics retorna Flashpoint Superman: Lois e Clark


Para aquelas mudanças ultimamente nos quadrinhos essa é uma ótima notícia !!!
Mais do que quase qualquer outro dos da DC  Rebirth títulos, todos os olhos estão em  Action Comics. A partir veterano  Superman escritor Dan Jurgens e da equipe arte de Patrick Zircher, Tyler Kirkham, e Stephen Segovia, a série vê o retorno do pré Flashpoint Superman.

Tem sido uma grande semana para Superman, como na semana passada, não só viu a morte do pós- Flashpoint / Nova 52 Superman mas também algumas revelações enigmáticas sobre sua pré- Flashpoint contrapartida em  DC Universe: Rebirth  # 1 ... ea conclusão do os aclamados, e fazer oito minisséries de Superman: Lois e Clark 

Para aqueles que estão em sintonia, reinicialização da DC com a marca "The New 52" viu sua história editorial antes da série evento 2011  Flashpoint tornados não-canon, com 1 questões Novo #, novas origens, e mais jovens assume todos os seus títulos e personagens - - até mesmo quadrinhos como  Action Comics (featuring Superman) e  Detective Comics (com Batman), que tinha sido executado desde os anos 30 e foram em ou perto # 900.

Na época, os editores da DC admitiu que lutou com a decisão de numerar esses títulos andares, mas disse que eles sentiram que tinham que, para que a reinicialização para ser levado a sério.

Cinco anos mais tarde, tanto  o Detetive e  Action estão retornando para sua numeração original desta semana, recebendo novas equipes criativas, e no caso de  Action Comics , trazendo de volta a pré Flashpoint iteração do personagem como o foco central do Universo DC - um movimento pressagiava, dando a mais velha, casada Superman, Lois Lane, e seu filho Jonathan um holofote no recente  Superman: Lois e Clark .

Segue as duas capas baixo Superman e a com seu filho Jonathan.






0 comentários:

Postar um comentário