. As Tartarugas Ninja 2 - Ator quer interpretar Namor para Marvel ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

As Tartarugas Ninja 2 - Ator quer interpretar Namor para Marvel

brian-T-Namor

A Marvel ela tem os direitos do personagem Namor Submariner e as piscinas estão se enchendo para saber que vai interpretar o personagem nas telonas.
A Marvel Studios tem os direitos para Namor o Submariner, o ator Brian Tee, que pode ser visto neste fim de semana como Shredder, um dos vários vilões  As Tartarugas Ninja 2. Tee, em entrevista, foi perguntado se ele teve um papel de sonho. Ele primeiro disse que 

"muito poucos e distantes entre si, asiático-americanos e pessoas de cor são dadas estas oportunidades de ser leva em filmes, eu gostaria de ver mais do que isso. O tempo tem vir para nós para permitir que essas situações a acontecer. " 

Quando pressionado, porém, ele veio com um: Namor.

"Isto é o que: Basta dizer, a Marvel Studios apenas pegou os direitos de Namor Submariner, e eu amo o pesonagem", disse Tee. "Eu cresci como um geek cômico e o Submariner é um dos super-heróis mais queridas da minha infância. Eu sinto que posso fazer ele! Se há um papel, agora, que eu gostaria de interpretar seria Namor."

Tee esta na nova produção Tartarugas Ninjas 2 como Shredder, breve nos cinemas.


0 comentários:

Postar um comentário