. Spider-Man: Homecoming - Sheamus adoraria interpretar Venon ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Spider-Man: Homecoming - Sheamus adoraria interpretar Venon


Lutador Stephen Farrelly, mais conhecido como Sheamus, a Marvel já pode ter encontrado o Venon perfeito para o novo filme do Homem-Aranha. Sheamus tem o físico e estilo perfeito para viver o vilão, e também perto do ator Tom Holland o Homem Aranha, Peter iria parecer um franguinho ao seu lado. 
Sheamus já disse que tem desejo de viver Eddie Brock desde 2014.

Eu sempre disse que eu quero jogar Venom, de Homem-Aranha. Outro personagem icônico.Absolutamente, eu adoraria! Eu me diverti muito fazendo este filme.

Ele acabou de fazer o vilão Rocksteady em As Tartarugas Ninja 2.

E ai galera o que acharam da ideia não deixem de comentar.



0 comentários:

Postar um comentário