. BATMAN v SUPERMAN - Zack Snyder admite que mudou o tom em Liga da Justiça após criticas ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 21 de junho de 2016

BATMAN v SUPERMAN - Zack Snyder admite que mudou o tom em Liga da Justiça após criticas




O filme BATMAN V SUPERMAN, teve uma galera que sim curtiu o filme, mas uma grande parte que odiou... E que após essas críticas teve um grande impactado o desenvolvimento de liga da justiça. Zack Snyder disse:


"quando BATMAN V SUPERMAN saiu, eu estava como, 'uau, bem”, o cineasta admitiu em uma entrevista. “ele me pegou desprevenido” tive que em minha mente, fazer um ajuste, eu acho que o tom da liga da justiça mudou por causa fazer dos fãs tem dito. 


Porque todos nós continuamos a ouvir quão divertido o filme parece! Independentemente disso, o cineasta foi rápido estes heróis em BATMAN V SUPERMAN e explicou por que o tom do filme teve mudança vai sempre inevitavelmente com o lançamento da liga da justiça. 

"Você realmente teve que cavar nas histórias mais escuras para fazê-los lutar entre si. Eu realmente acredito que, com este filme, liga da justiça, libertados da responsabilidade de estar em um lugar onde eles iriam lutar entre si. Isso libertou para nos em fazer o filme. Ágora porque temos um único inimigo com um único objetivo, ê realmente sobre unir uma equipe. Isso, para mim, e uma atividade divertida.”




0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA