. THOR: RAGNAROK - Taika Waititi pretende usar o lado cômico do ator Chris Hemsworth no filme! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 21 de junho de 2016

THOR: RAGNAROK - Taika Waititi pretende usar o lado cômico do ator Chris Hemsworth no filme!



Falando com indieWIRE , Waititi disse que está animado usar o lado cômico Hemsworth, o ator mostrou suas piadas participação em Saturday Night Live e co-estrelar o próximo Ghostbusters reinicialização. 


O diretor disse: "É bobagem não usar essa [comedy Chris ']. Ele é tão bom. "

Vendo Chris injetar um pouco de humor em Thor: Ragnarok pode definir um tom melhor do que o mais grave Thor: The Dark World criado com o seu lançamento. Waititi parece confiante, porém, que seu filme vai encontrar um bom equilíbrio entre a ação e humor.

Pronto para enfrentar de cabeça o trabalho, Waititi disse que quer criar uma atmosfera divertida para o filme. Notando que todos os seus filmes têm um bom equilíbrio entre ação e comédia, Waititi também quer mostrar Thor núcleo emocional."Tanto quanto eu amo ação e espetáculo, eu acho que a minha força e o que eu estou realmente interessado em sua maioria é o caráter. É um equilíbrio difícil, porque você ainda pode fazer alguma merda ", disse ele.

Thor: Ragnarok está programado para chegar aos cinemas em 03 de novembro de 2017.




0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA