. Homem de Aço - Era para ser uma Trilogia antes de Batman vs Supeman ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Homem de Aço - Era para ser uma Trilogia antes de Batman vs Supeman


É galera será que foi uma ótima ideia isso?
Em entrevista Russell Crowe aparentemente confirmou que uma trilogia foi de fato planejado. "originalmente - Eu poderia estar completamente errado - acho que houve uma série de filmes Superman. Mas acho que eles tomaram a decisão de saltar o passado  e ir para a ideia de Batman e Superman no mesmo filme. 
Então, não, eu não tive nenhuma discussão sobre isso . " Quer ou não que agora vai ter outro filme Superman não é clara, embora parece um pouco improvável. 
É meu amigos as vezes por decisões erradas acabamos dando tiro no pé... o filme não foi tão ruim mas com certeza poderia ter sido melhor...e sim tem como melhorar. 

fontecbm



0 comentários:

Postar um comentário