Nos quadrinhos, Robert era um garoto franzino e viciado em drogas, que foi direcionado para ser ajudante de um cientista. Um dia descobriu que seu instrutor estava fazendo testes com um super-soro, o mesmo que havia dado poderes ao Capitão América. Só que a fórmula deste elixir era mais poderosa. Ele então tomou e sentiu se transformar. Foi aí que percebeu que havia ganhado poderes.
Vácuo, o seu lado sombrio, disse que quem era Robert Reynolds era ele, e não o Sentinela. Que Bobby sempre quis ser um “garoto mau”, pois gostava disso e que o Sentinela não passava do lado bom que se materializou.
Ninguém o conhecia, mas há algum tempo todos já haviam escutado sobre o Sentinela, que virou um herói esquecido. Mas Vácuo apareceu para destruir Robert e todos ao seu redor. Robert, com a sua mente instável, havia contado que tinha matado sua mulher. Foi aí que os Vingadores entraram em cena.
Enquanto os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Namor e a SHIELD tentavam impedir o Vácuo de chegar perto de Robert, Emma Frost entrou em sua mente e de sua mulher para descobrir um jeito de fazer Robert voltar a si. Ela conseguiu. O Vácuo parou de lutar. No prédio da sede dos Vingadores, uma enorme contrução apareceu, era o lar do Sentinela. Agora, Robert tinha que enfrentar seus medos e lutar ao lado dos Vingadores.
Ele foi convocado para lutar contra o Coletivo, mas sua mulher contou que ele estava péssimo. Mesmo assim o Capitão América fez ele acordar pra vida e disse para esquecer o que Vácuo havia dito sobre ele. Robert sempre tem o Vácuo em um pedaço de sua mente.
Veja a montagem:
0 comentários:
Postar um comentário