. Thor: Ragnarok: Mark Ruffalo tira onda em entrevista ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Thor: Ragnarok: Mark Ruffalo tira onda em entrevista



Em entrevista com E! On-line na estreia em Nova York para Truque de mestre 2 , Mark Ruffalo provocou um status  muito diferente para ambos os personagens. 

"Eu não comecei a filmar, mas eu estive preparando para isso e eu estou realmente animado sobre ele. Eu acho que nós vamos fazer algumas coisas realmente Legal ".

Para provocar um status muito diferente para ambos os personagens, e com base na maneira como ele descreve Thor, parece que ele estará recebendo o pior de tudo. 

"Nós vamos ver algumas coisas novas com o Hulk. Nós vamos ver algumas coisas novas com [Bruce] banner. Vai ver algumas coisas novas para o pobre e velho Thor ". 

Sobre diretor Taika Waititi, Ruffalo acrescentou: ". ele é incrível ele tem um monte de coração e um monte de divertido nele, por isso estou animado para começar a fazer isso ".




0 comentários:

Postar um comentário