. X - MEN APOCALIPSE: Wolverine matou Bryan Singer em cena de particpação ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

X - MEN APOCALIPSE: Wolverine matou Bryan Singer em cena de particpação

 

A cena pode ter sido tão rápida que ninguém percebeu...

O rei dos spoiler Bryan Singer fez uma breve participação rapidamente com Wolverine / Arma X 

" Eu tenho uma pequena particpação, eu sou o cara com a metralhadora. Quando eu olho para ele, eu não poderia me reconhecer e ninguém mais conseguira. Mas foi legal para ser morto por Wolverine. agora, é uma das muitas coisas que eu posso colocar no meu currículo."

“Foi ótimo porque Hugh Jackman já estava treinando para a nova sequência de Wolverine e nós queríamos ele no nosso filme”, continuou Singer. “No começo, ele ficou meio hesitante, mas quando eu expliquei a cena para ele e o motivo de a fazermos, ele topou – toda a conversa foi por telefone, coisa que não é muito comum. Geralmente é preciso um pouco de negociação envolvida, mas ele disse: ‘Você pode ligar para meu agente, estou dentro, eu adoro isso’”.

É galera e cena foi sensacional porque tem um significado na linha do tempo muito Grande... 

 


0 comentários:

Postar um comentário