O ator tem sua versão do vilão icônico a novos extremos.O Coringa de Jared Leto no Esquadrão Suicida é diferente de qualquer que já vimos antes - menos teatral do que Jack Nicholson, mais desequilibrado do que Heath Ledger - mas não menos psicótico. Apesar de todo o seu poder, este Príncipe Palhaço do Crime está tendo dificuldade em se reunir com o amor verdadeiro Harley Quinn (Margot Robbie) - uma divisão que o deixou agitado e ... bem, muito triste.
Para Leto, o papel era nenhuma matéria rindo. "Você está meio que andando sobre solo sagrado, e merece o melhor que você pode fazer", diz o vencedor do Oscar. "É preciso sobre a sua vida e é isso que eu precisava fazer para mim."
Ele assumiu o filme de uma maneira, também, o envio de um rato vivo para Robbie (apelidado Rato Rato) e um porco morto para toda a equipa. Todo o processo era algo que o diretor David Ayer só posso descrever como aterrorizante - do stress em torno do ato de re-criação de um dos vilões do cinema mais emblemáticos a métodos não convencionais de Leto.
"Como ator, ele está lançando-se para o abismo em que um", diz Ayer. "E ele era assustador no set. Ele era intimidante. Ele iria aparecer e foi como, 'Cara, você está f - Ing. Assustador' "
A diversão não termina quando as filmagens embrulhado. Para um presente de despedida, Leto deu seus coadjuvantes presentes horríveis de fim-de-produção, incluindo uma caixa cheia de revistas nudie, um vibrador, um canivete e um preservativo usado. ( Sim, realmente. )
Eles não parecem se importar.
"O papel de embrulho era sua maneira divertida de se vingar de todos nós", diz Karen costar Fukuhara, que retrata Katana empunhando espada. "Eu queria manter tudo."
Para se preparar para o papel, Leto se reuniu com psiquiatras e seus pacientes mais danificadas de compreender a mentalidade sociopata. Mas no final, ele se baseou no instinto, assim como o Coringa seria. "Você não sabe o que o Joker vai fazer a seguir; você nunca fazer ", diz Leto. "Foi inebriante não ter regras."


0 comentários:
Postar um comentário