. MULHER MARAVILHA - PATTY JENKINS FALA SOBRE A OPORTUNIDADE DE DIRIGIR O FILME! ~ Falo o que gosto Universo Nerd e Geek - Filmes - Séries - Games - HQs - Quadrinhos e Super-heróis!

sábado, 16 de julho de 2016

MULHER MARAVILHA - PATTY JENKINS FALA SOBRE A OPORTUNIDADE DE DIRIGIR O FILME!



Apesar de ter se ausentado das grandes produções após o aclamado Monster: Desejo Assassino, Patty Jenkins será a responsável por trazer a Mulher-Maravilha em sua primeira aventura solo nos cinemas, e em recente entrevista a EW, a diretora revelou que é um sonho se tornando realidade. Vale lembrar que por pouco ela não assumiu Thor: O Mundo Sombrio na Marvel, mas diferenças criativas com o estúdio fizeram com que fosse substituída por Alan Taylor.


”Quando eu terminei Monster e me perguntaram o que eu gostaria de fazer em seguida, imediatamente eu disse, ‘Quero fazer Mulher-Maravilha’. Todos na Warner sabiam que eu gostaria de assumir algum filme de super-herói.”

Ela explica.

”Houve um momento em que eu tinha uma visão diferente da deles. Realmente queria que escolhessem a pessoa certa. Felizmente conseguimos alinhar nossas ideias. A verdade é que eu não queria fazer algo complicado. De certa forma, esse é o filme que eu já imaginava há mais de 8 ou 9 anos. Sinto que estou em um ótimo lugar, me sinto privilegiada por poder contar essa história. É aquilo que eu sempre sonhei.”

A diretora e o elenco estarão presentes na San Diego Comic-Con deste ano. Existe a expectativa que o teaser trailer, ou até mesmo um trailer completo, seja exibido no evento.



0 comentários:

Postar um comentário

MELHORES DA SEMANA